http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares do Distrito de Campo Verde km 30 prenderam na noite de segunda feira, 07/10/19, por volta das 22hs um homem que estava portando certa quantidade de droga, tipo maconha.
Segundo informações dos militares, eles estavam em ronda pelo distrito quando pararam em um campo de futebol da comunidade, e foram revistar José Santo Santana de Jesus, de 37 anos de idade, com ele foi encontrado certa quantidade de material entorpecente, tipo maconha, pesando 19 gramas. Na manhã desta terça feira, 08, o 3ºSGT.PM Ronaldo e SD.PM Torres apresentaram José Santo na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Em entrevista a nossa reportagem José, disse que é usuário de droga, “comecei a fumar maconha quando tinha 13 anos de idade, e até hoje não parei, eu trabalho para manter meu vício, nunca roubei para comprar droga, essa droga era apenas para meu consumo, eu comprei aqui em Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas