http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O assalto aconteceu na quinta feira, 03/10/19, as 14hs34min em uma residência localizada na quadra 17 do Residencial Buriti.
Dois elementos usando uniforme de uma empresa prestadora de serviço para Celpa foram os autores do assalto. Eles chegaram ao local, bateram no portão, que foi aberto pela proprietária da casa. Após abertura do portão, os elementos anunciaram o assalto, entraram na casa e levaram dinheiro e joias. Toda ação foi registrada pelo circuito interno da casa. 
(Assaltantes) 
O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil. Policiais civis e militares deram início as investigações para se chegar aos autores do crime. No sábado, 05, por das 19hs00, um menor das inicias (KAA) de 16 anos foi apreendido, logo confessou sua participação no assalto, sendo um dos autores, daí a polícia começou a identificar os outros, Matheus Costa Guedes e Daniel Silva Sobrinho.
(Revolver, dinheiro e joias) 
A polícia conseguiu identificar o menor de 16 que é um dos autores do assalto, Matheus Guedes foi quem guardou parte do dinheiro, joias e a arma usada para cometer o assalto, um revólver calibre 38, e Daniel Silva, que teria levado os dois assaltantes e dado fuga aos mesmos. Em sua defesa, Daniel confirmou que levou os dois elementos, porém disse que não sabia que eles iriam o cometer o assalto, versão essa não acreditada pela polícia, que trabalha com fortes indícios, de que, Daniel faria parte do bando e sabia o que estava fazendo.
(Carro usado na fuga dos assaltantes)
Após a detenção dos três, a polícia conseguiu identificar o comparsa do menor, que seria um elemento identificado por “Ceifador”, morador do Bairro Piracanã. Segundo o menor de idade, “Ceifador” que já teria deixado a cidade, indo para Santarém, teria lhe chamado para fazer o assalto, e que da casa teriam pego cerca de 7 mil reais em dinheiro e joias, e que sua parte cerca de 2,500 gastou em bebidas e drogas, mais ainda iria receber uma parte da venda da joia que ficou de ser vendida por “Ceifador”. 


Em entrevista à imprensa o Delegado Rafael, diretor da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, disse que as investigações ainda estão em curso, diligencias estão sendo feitas, dos detidos apenas Matheus Guedes continua preso. O valor levado da casa entre joias e dinheiro seria cerca de 14 mil, segundo o delegado. 

Fonte: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas