http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira, 30/10/19, aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Assistencial Social, uma importante reunião para definir os últimos detalhes para a realização dos 500 casamentos comunitários que serão realizados pela prefeitura de Itaituba com o apoio do governo do estado. 

A prefeitura de Itaituba, através da Secretaria de Assistência Social- SEMDAS estará realizando no dia 14 de Novembro de 2019 na Barraca de Eventos Culturais na Orla da cidade 500 casamentos comunitários, em parceria com o governo do estado, por intermédio do Deputado Estadual Hilton Aguiar, que atendeu ao pedido da administração municipal e da vereadora Antônia Borroló, para conseguir junto ao governador Helder Barbalho apoio para a realização dos casamentos.
(Prefeito Valmir Clímaco) 
Esses casamentos são destinados as pessoas carentes de Itaituba, que não tem condições de arcar com o valor de um casamento. As inscrições começaram no dia 26 de Junho na própria SEMDAS. Essa é a segunda edição do Projeto Casamento comunitário, na primeira edição foram 300, agora dessa vez serão 500 casamentos. 

A reunião desta quarta-feira, 30, acompanhada de um café, foi para tirar todas dúvidas dos noivos e noivas, que irão se unir em matrimonio, horário de chegada e local que irá acontecer a programação, que deverá contar a presença do Prefeito Valmir Clímaco; primeira dama Solange Aguiar, deputado Hilton Estadual Aguiar e do governador Helder Estado Barbalho. 
(Noivos e noivas)
Estiveram presentes na reunião desta quarta-feira, 30, o prefeito Valmir Clímaco; vice Nicodemos Aguiar, a primeira dama Solange Moreira e a diretora administrativa da SEMDAS Luzimar Santos. Valmir Clímaco falou aos presentes, agradeceu a todos, e disse que será uma grande festa para todos os casais, falou também da importância do casamento, disse que o amor e o respeito deve prevalecer entre os dois. 
(Deputado Hilton Aguiar)
O Deputado Estadual Hilton Aguiar disse que está feliz em poder ajudar o povo de Itaituba, disse que está trabalhando em parceria com o prefeito Valmir Clímaco, com a primeira dama Solange Aguiar, vereadora Antônia Borroló e também com o governador Helder Barbalho. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas