http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 13h30, ocorreu um acidente na BR-163, há 10 Km do Distrito de Caracol, sentido Moraes Almeida, envolvendo uma caminhonete Hilux, de cor branca, que pertence a um homem identificado como Da Silva, morador da comunidade garimpeira Crepurizão. Segundo informações, o acidente aconteceu quando o motorista, devido a estrada estar lisa, teria perdido o controle do veículo, fazendo com que o carro saísse da rodovia e caísse em uma ribanceira.
De acordo com o que foi informado, no momento do ocorrido, o motorista estaria acompanhado com quatro pessoas, sendo uma mulher identificada como Terezinha Araújo, do garimpo Marupá, e duas mulheres que não foram identificadas, mais outro passageiro, que também não foi identificado. Dessa forma, Da Silva foi socorrido com ferimentos graves, duas passageiras sofreram ferimentos leves, enquanto Terezinha e o outro passageiro não teriam se machucado.
Ainda segundo informações, as vítimas do acidente foram socorridas por funcionários da empresa JM, que trabalham no melhoramento da BR-163, e encaminhadas para o Hospital Municipal de Trairão para receberem atendimentos médicos.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas