http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01/11/19, na 4ª Rua com a Travessa João Pessoa, Bairro Bela Vista, por volta das 08hs30min, entre uma moto pop/100, um micro-ônibus e um carro gol.
(Fotos Caio Ferreira)
Todos os envolvido no acidentes estavam na 4ª Rua, sentido rodovia transamazônica. O micro-ônibus e a moto pop/100 estavam parados na 4ª Rua esperando o sinal abrir, quando o carro gol bateu na traseira dos dois veículos. Segundo informações, o motorista do carro causador do acidente estaria alcoolizado.
(Fotos Caio Ferreira)
A condutora da moto Pop/100 sofreu escoriações pelo corpo, e estava com suspeita de fratura em um dos braços. Militares do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Municipal.
(Fotos Caio Ferreira)
Agentes do COMTRI também estiveram no local, e com apoio da Policia Militar conduziram o motorista causador do acidente para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
(Fotos Caio Ferreira)
(Fotos Caio Ferreira)
(Fotos Caio Ferreira)
(Fotos Caio Ferreira)

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboradores: Danilo Mota e Caio Ferreira TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas