A Polícia Civil do Pará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (22), na Cidade de Novo Repartimento, a "Operação Alfa", que cumpriu 05 mandados de buscas e apreensões e 03 mandados de prisões preventivas. Foram presos os nacionais Dione Barbosa Viana (Meleca), Albenor Soares da Silva (Benor) e de Salatiel Limar Carvalho (vulgo Salazar).As investigações, que duraram cerca de três meses, foram realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento.

Participaram da Operação ALFA 20 policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, através da 15º Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, e das delegacias de de Novo Repartimento, Breu Branco DEAM/Tucuruí e de Goianésia do Pará.

Com eles, a Polícia Civil apreendeu R$ 1.588,00 em espécie, drogas, uma arma de fogo, uma motocicleta e uma caminhonete que eram utilizadas no tráfico de drogas.

Fonte: PC/PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/