http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A guarnição da PM em rondas  pelas ruas de Altamira, recebeu via Niop. As  Informações eram de um assalto a uma  residência, onde os indivíduos colocaram uma arma fogo na cabeça da filha da vitima. Com base nas  características dos individuativos,  a guarnição  avistou dois indivíduos com as mesmas  características repassadas anteriormente. 

A GU deu a ordem de parada aos elementos, que  empreenderam fuga pela Rodovia e os policiais  fizeram o  acompanhamento pela BR 230 até o bairro Brasília, pela Avenida João Coelho, e em seguida pela rua Joaquim Acácio quando houve contato da vtr com a motocicleta em que os elementos fugiram, deixando a motocicleta  para trás e continuaram  a fuga. 
(VÍDEO) 

A Gu por sua vez  solicitou apoio de outra VTR,  foi feito o cerco pois os mesmo estavam adentrando casas e pulando muros, foi feito o cerco dos mesmos e dado ordem de parada aos mesmo, os policiais foram recebidos a tiros, os policiais revidaram a injusta agressão. Onde os indivíduos foram alvejados  e conduzidos a UPA pelo SAMU ainda com vida onde deram entrada mas não resistiram e evoluíram a óbito. Na ocasião foram recuperadas dois veículos roubados tipo moto,  BIZ VERMELHA PLACA QVE 1239 CG TIPO. FAN Sem placa  também roubada. Foi apreendido  uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 e uma arma caseira tipo pistola. Que foram  conduzido as armas e os veículos para Dpol junto com 6 celulares roubados e  recuperados,  para ser tomadas as medidas cabíveis.  Até o momento são essas as informações sobre tal fato. Um deles identificado apenas por Lucas Solto.
(VÍDEO)

Fonte: Patrulhão de Notícias 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas