O acidente ocorreu na rod. Transamazônica, próximo à entrada de Brasil Novo, no sudoeste do estado. Ao menos seis animais morreram e alguns foram saqueados. Um caminhão que transportava 65 bois tombou nesta sexta na rodovia Transamazônica, próximo à entrada do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Ao menos seis animais morreram e alguns foram saqueados.

Um vídeo mostra o momento em que bois são levados por moradores. Um deles é amarrado a um carro e arrastado pela estrada, após o acidente, veja abaixo. Bois são saqueados de caminhão que tombou na rod. Transamazônica no Pará.
Boi é saqueado e arrastado pela estrada após caminhão tombar no Pará. — Foto: Reprodução / TV Liberal
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em um trecho ainda não asfaltado, conhecido como Ladeira da Onça. O caminhão saiu de Uruará com destino a Novo Repartimento e tombou por volta das 4h30min. Os animais que sobreviveram foram retirados pelo proprietário. Já o motorista do caminhão ficou ferido e foi internado no Hospital Municipal de Brasil Novo. A pista ficou parcialmente interditada porque a carreta só poderá ser retirada com a ajuda de um guincho na manhã deste sábado.

Fonte: Folha do Progresso 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/