Policiais Militares do 15º/BPM destacados no distrito de Moraes Almeida, a cerca de 300 km de Itaituba, prenderam Diemerson Dos Santos Viera, de 24 anos, suspeito de tráfico de droga no referido distrito, na tarde desta quinta feira, 14/11/19, por volta das 13hs. 
Os militares receberam informações do serviço reservado de que Diemerson poderia estar envolvido na comercialização de entorpecente no distrito, já de posse da informações, os policiais realizara uma incursão em um hotel, onde o suspeito estava hospedado, após uma revistas foi encontrado no quarto 110 gramas de Crak, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e outros pertences do mesmo. Diemerson será apresentado na delegacia de Polícia Civil em Trairão. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba/PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/