Um cantor de forró de 27 anos foi morto a facadas pelo próprio companheiro, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Os vizinhos ainda ouviram os gritos de socorro da vítima. Depois de assassinar o cantor, o namorado dele cometeu suicídio.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o cantor Moisés dos Santos Silva - que era conhecido nas redes sociais como “Mullekim Forrozeiro” e “Garoto Boy” -  estava bebendo com o namorado, Edilson Alberes Aguiar da Silva, e o casal chegou a discutir em voz alta por diversas vezes. 
Em determinado momento, durante a madrugada, vizinhos ouviram gritos de Moisés. Pela manhã, quando os moradores das redondezas foram verificar a situação, descobriram que os dois estavam mortos. A principal suspeita é que Edilson Aguiar tenha assassinado Moisés Santos e depois cometido suicídio.  Um familiar do músico relatou que Edilson Aguiar nutria um amor “doentio” pelo cantor de forró e que repetidamente falava que se mataria caso terminasse com Moisés. O artista tinha iniciado a carreira de cantor e trabalhava nas noites de Itupiranga, fazendo shows em bares, restaurantes e casas noturnas.  O caso será investigado pela Polícia Civil de Marabá.

Fonte: DOL (Com informações do portal Debate Carajás)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/