http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um cantor de forró de 27 anos foi morto a facadas pelo próprio companheiro, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Os vizinhos ainda ouviram os gritos de socorro da vítima. Depois de assassinar o cantor, o namorado dele cometeu suicídio.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o cantor Moisés dos Santos Silva - que era conhecido nas redes sociais como “Mullekim Forrozeiro” e “Garoto Boy” -  estava bebendo com o namorado, Edilson Alberes Aguiar da Silva, e o casal chegou a discutir em voz alta por diversas vezes. 
Em determinado momento, durante a madrugada, vizinhos ouviram gritos de Moisés. Pela manhã, quando os moradores das redondezas foram verificar a situação, descobriram que os dois estavam mortos. A principal suspeita é que Edilson Aguiar tenha assassinado Moisés Santos e depois cometido suicídio.  Um familiar do músico relatou que Edilson Aguiar nutria um amor “doentio” pelo cantor de forró e que repetidamente falava que se mataria caso terminasse com Moisés. O artista tinha iniciado a carreira de cantor e trabalhava nas noites de Itupiranga, fazendo shows em bares, restaurantes e casas noturnas.  O caso será investigado pela Polícia Civil de Marabá.

Fonte: DOL (Com informações do portal Debate Carajás)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas