http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O investigador da Policia Civil do Município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará; Victor Nascimento Correa, foi esfaqueado durante a noite de sábado, 16/11/19, após intervir em uma briga de casal (vizinhos).

Segundo informações, o investigador Victor Correa estava em sua casa com a família, quando começou uma briga em uma residência próxima a sua. Os ânimos estavam exaltados entre o casal, gritos eram ouvidos nas proximidades. Victor Correa de posse de arma funcional, foi até ao local, com a finalidade de cessar a briga entre o casal, e evitar um possível crime, mal sabia ele, que, ele mesmo seria a vítima. 
(IPC VICTOR CORREA)
Após intervir na briga do casal, os ânimos foram controlados pelo investigador, que levou o nacional Antônio Ferreira Lima até sua casa, quando foi surpreendido por Antônio de forma covarde e traiçoeira, de posse de uma faca desferiu perfurações nas costas do investigador, que ainda teve sua arma tomada naquele momento tenso. Houve luta corporal entre os dois, Antônio ainda conseguiu efetuar disparos com a arma do IPC, e em seguida evadiu-se do local.

O investigador foi socorrido rapidamente e levado ao Hospital Municipal de Novo Progresso, e passa bem. Policiais Civis e Militares do município e região estão à procura de Antônio, que poderá ser preso a qualquer momento.
(IPC no HM/NP
Após tomar conhecimento do fato, o Superintendente da Policia Civil do Tapajós; delegado Vicente Gomes deslocou uma equipe da Policia Civil de Itaituba para dar apoio aos policiais de Novo Progresso, que também vão receber apoio do delegado Francimar de Castelo dos Sonhos. Até o fechamento desta reportagem Antônio autor da tentativa de homicídio contra o investigador Victor Correa não tinha sido preso. 

Fonte: Blog do Junior ribeiro e 15ª/ RISP 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas