http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta segunda feira, 18/11/19, o Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve visitando a Ampliação do Galpão dos Idosos de Itaituba, na 24ª Rua, entre as Travessas João Pessoa e São José, Bairro Bom Remédio. 
A obra foi uma solicitação da vereadora Antônia Borroló ao Deputado Hilton Aguiar, que destinou uma emenda de R$244.135,91 para ampliação do barracão, que era um sonho antigo dos idosos, que não tinham um local adequado para realizar suas atividades. A obra também foi um pedido da presidente da Associação dos Idosos de Itaituba, a senhora Zeneide.
O Deputado esteve visitando a obra acompanhado da vereadora Antônia Borroló; Sueli Aguiar; João Paxiúba e pelo responsável da empresa que está trabalhando no local. A expectativa do Deputado que a obra seja inaugurada o mais rápido possível. 
Em entrevista; Hilton Aguiar disse que está acompanhando de perto a obra, “essa obra foi também uma cobrança da presidente da associação, a senhora Zeneide, e um pedido especial da vereadora Antônia Borroló, estamos estudando a possibilidade de conseguirmos mais um recurso para se fazer algumas adequações aqui no local. Quero também agradecer ao prefeito Valmir Clímaco pela parceria, e o governador do estado Hélder Barbalho que atendeu prontamente nosso pedido”.
A vereadora Antônia Borroló agradeceu ao Deputado Hilton Aguiar por ter atendido seu pedido, “é mais uma obra importante para Itaituba, temos que valorizar nossos idosos e respeita-los, aqui vai servir para eles dançarem e fazerem suas programações, estou muito feliz com esse barracão, estamos ansiosos para a inauguração”. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas