http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Wilma Paulino contou que teve que fugir depois de participar de um evento na capital paulista para escapar das cobranças e pressões dos organizadores.  Wilma Paulino, de 20 anos, vencedora do Miss Pará 2019, revelou um esquema de prostituição de luxo em São Paulo. Ela acusa a direção do concurso e afirma que foi enganada e assediada para se tornar garota de programa. As informações são da Record TV.

A modelo usou suas redes sociais para expor o esquema e contar o que presenciou depois de conquistar o título. "Eu fui insultada, fui humilhada, tive traumas e sofri pressões psicológicas", afirma. Wilma era candidata do município de Itaituba e se inscreveu no concurso com o objetivo de representar o estado no Miss Brasil. 

A miss relatou que pagou cerca de R$ 5 mil aos coordenadores do concurso para serem gastos com cursos de modelo, ensaios fotográficos e patrocínios. Mas, de acordo com ela, nada disso aconteceu. Wilma conta que, em vez disso, foi coagida para ser acompanhante de luxo em troca de contratos na área da moda.  


Wilma Paulino, de 20 anos, vencedora do Miss Pará 2019, revelou um esquema de prostituição de luxo em São Paulo. Ela acusa a direção do concurso e afirma que foi enganada e assediada para se tornar garota de programa. As informações são da Record TV.

"Eu fiquei muito desconfortável nessa situação. Para uma mulher é muito complicado ser convidada sabendo que tudo aquilo vem com um interesse por trás", afirma. No relato Wilma contou que teve que fugir depois de participar de um evento na capital paulista para escapar das cobranças e pressões dos organizadores.

Após o relato público, Wilma recebeu o apoio de várias jovens e modelos que já passaram pelas mesmas situações e pelas mãos dos mesmo empresários. Um dos organizadores do Miss Pará, Herculano Silva, de 74 anos, se manifestou nas redes sociais negando as acusações. Os outros dois coordenadores Caiã Lobo e Mauro Ferreira, não quiseram se manifestar.


Coordenador do Miss Pará, Herculano Silva, nega acusações de atual miss: 'a verdade virá à tona'
'Eu tenho muita coisa a dizer, mas vou pelo caminho da Justiça. Não vou me calar nem vou me acomodar.' Após a atual detentora do título de Miss Pará 2019, Wilma Paulino, fazer graves acusações sobre o coordenador do concurso, Herculano Silva, de tê-la coagido a se tornar "acompanhante de luxo", o denunciado se pronunciou sobre o caso: negou todas as acusações.Em um vídeo de aproximadamente 10 minutos, postado em sua página no Facebook, Herculano lamenta o que viu e ouviu de Wilma e afirma que nada fez contra a jovem, e que, em um momento oportuno, "a verdade virá à tona".A reportagem tentou contato com o coordenador do concurso Miss Pará, mas não conseguiu até a publicação desta matéria. https://www.facebook.com/watch/?v=1204517829747239

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas