Um crime que chocou a cidade de Santarém, oeste paraense, começou a ser solucionado pela Polícia Civil do Pará: nesta segunda-feira (11), foi detido um suspeito e apreendido um adolescente também suspeito de ter decapitado a jovem Janaína Emily Pereira, de 24 anos, no último sábado (9). A jovem ainda teve um dos seios amputados. 
O suspeito foi identificado como Fernando Augusto Silva de Sousa. Junto com ele, foi apreendido um adolescente de 15 anos. Um segundo adolescente, que teria testemunhado o crime, também foi apreendido. 
Segundo a Polícia Civil do Pará, Fernando e o adolescente confessaram a morte de Janaína. A dupla teria utilizado uma faca para perfurar a vítima e um facão para decapitá-la. O adolescente afirmou que ele decapitou a jovem.  Ainda de acordo com os suspeitos, a motivação do crime seria uma rixa antiga entre famílias, além de drogas.

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/