http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher foi encontrada decapitada na tarde deste sábado (9), em uma casa abandonada em Santarém, no oeste do Pará. O cadáver foi achado por populares que acionaram a Polícia. A cabeça estava entre as pernas da vítima. De acordo com populares, a casa onde o corpo foi encontrado está abandonada.
Casa onde corpo foi encontrado no bairro Maracanã — Foto: Tracy Costa/G1
A vítima identificada como Janaina Emilly, de aproximadamente 25 anos, era alcoólatra já havia sido agredida por um ex-companheiro e trabalhava fazendo venda de bananas fritas em Santarém. Além da cabeça, um dos seios e o um dedo da jovem foram arrancados. A suspeita é que o crime tenha acontecido na madrugada ou manhã deste sábado (9).

Ao G1, o sargento Eliebe da Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada por volta das 14h30 pelo NIOP. "Tudo indica que pode ter sido encomenda, então a polícia já está na área para investigações. O local foi isolado para que a perícia colha mais detalhes já que há indícios de luta corporal", contou. A Divisão de Homicídios foi acionada e deverá investigar o caso. Uma equipe do IML também foi acionada para fazer a remoção do cadáver.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas