http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu já na madrugada deste domingo, 10/11/19, por volta das 02hs20min, na Rodovia BR-163, a cerca de 02km do Distrito de Caracol, município de Trairão, sentido Moraes Almeida. 

O acidente envolveu um carro Gol Vermelho e um caminhão. Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. O motorista do carro Gol Vermelho estaria em alta velocidade e trafegava sentido Moraes, após 02km do Distrito de Caracol, foi tentar ultrapassar uma carreta, porém, não conseguiu e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário, (caracol). 
(Motorista presos nas ferragens)

A batida foi muito forte, o carro Gol Vermelho, ficou com a frente destruída. O motorista ficou presos nas ferragens do veículo, parte do painel veio pra cima do mesmo. Motoristas que passavam pelo local acionaram a Policia Militar de Caracol. Uma Guarnição composta pelos militares; SGT/PM. ROBERTO; SGT/PM. LAURIMEI E CB/PM. AUGUSTO, foram rapidamente ao local do acidente, e com ajuda de motoristas após quase 2hs de trabalho conseguiram retirar o motorista do carro Gol, o mesmo estava com as duas pernas presas. E, após a retirada do motorista foi verificado que ele estava com fraturas nas pernas e algumas escoriações pelo corpo. Em seguida o motorista foi levado ao Hospital Municipal de Trairão em um ambulância. O motorista ainda não foi identificado, e todos os procedimentos foram feitos pela PM. 
(Motorista sendo socorrido)

A Guarnição da Policia Militar de Caracol foi bastante elogiada por motoristas que acompanharam a ocorrência pelo empenho dos militares para retirar o motorista de dentro do veículo.  Segundo o SGT. PM Roberto: “Estávamos o PPD, quando fomos avisados do desse acidente, chegamos ao local e vimos que o motorista do gol estava vivo, porém com as pernas presas, com ajuda de caminhoneiros e outros motoristas conseguimos retirar ele dentro do carro, aparentava está com as pernas quebradas, mas apenas umas avaliação medica vai confirmar, foi um sufoco, fizemos nosso trabalho que era ajudar”. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba/PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas