(Droga aprendida - Foto: Junior Ribeiro)

Foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, 286 gramas de substancia entorpecente, (maconha), que fora apreendida nas dependências do CRRI- Centro Regional de Recuperação de Itaituba, localizado na 8ª Rua do Bairro da Floresta. 
(Droga Apreendida- Foto: Junior Ribeiro)

O Blog do Junior Ribeiro, apurou que a droga, (maconha), condicionada em três porções envolto em sacolas plásticas, foram encontradas por agentes prisionais na tarde de domingo, 24/11/19, por volta das 17hs no ANEXO I, SEME-ABERTO NA CELA 05, local onde estavam dois detentos. 
(CRRI)

Após ser visualizada a droga foi aprendida, entregue a direção do CRRI, em seguida apresentada na 19 seccional para os devidos procedimentos. Agora, a polícia civil vai tentar descobrir como a droga entrou no CRRI, identificar quem levou e pra quem seria. 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/