http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na manhã desta terça feira, 26/11/19, por volta de 10 horas uma audiência de justificação no Fórum da Comarca de Itaituba, devido uma ação de reintegração do posse requerida pelo senhor; Antônio Gonçalves Oliveira, sendo legalmente representado por sua filha Andreia Gonçalves de Oliveira. Na oportunidade foi apresentado ao Exmo. Sr. Dr. Francisco Gilson Duarte documentos de uma área invadida denominada de Sol Nascente. 
(Moradores em frente ao Fórum)

A invasão Sol Nascente surgiu em meados de Setembro do ano passado, hoje conta cerca de 150 famílias no local, fica localizada entre os bairros Maria Madalena e Chico do Leite, o acesso é pela estrada do Jacarezinho. Após tomar conhecimento da invasão o proprietário da terra registrou um Boletim de Ocorrência, e entrou na justiça com uma ação de reintegração de posse da área.

Nesta terça feira, 26, Exmo. Sr. Dr. Francisco Gilson Duarte concedeu uma liminar a favor do requente da área. Em seu despacho o juiz disse: “Defiro a liminar possessória vindicada determinando a desocupação do bem pelos requeridos no prazo de 60 dias, sob pena de multa de R$ 500, 00 (quinhentos reais) por dia limitado a R$ 50,000 (cinquenta mil reais). II- Concedo prazo de 15 dias para apresentação de defesa”. 
(Moradores na Câmara Municipal)

Cerca de 50 pessoas estavam na frente do Fórum aguardando o resultado da audiência, todos saíram frustrados com o resultado da audiência. Na manhã desta quarta-feira, 27, eles foram a Câmara Municipal pedir apoio do vereadores, e falaram que vão recorrer da liminar.  


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas