http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foi encontrado na quarta-feira (6) em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no oeste do Pará, o carro do taxista que foi feito refém por três assaltantes em Santarém. A vítima foi levada para Rurópolis, onde foi abandonado amarrado em uma árvore.

De acordo com familiares, o veículo estava abandonado no centro e foi encontrado por volta das 20h30. As diligências continuam para localizar o trio. A polícia suspeita que os criminosos estejam escondidos no mato. A vítima chegou em Santarém por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (7) e segundo familiares, o taxista está muito abalado.

Raimundo Marinho foi chamado por três homens na BR-163, área urbana de Santarém, para fazer uma corrida para Alter do Chão. Durante a corrida os criminosos anunciaram o assalto usando uma faca. O taxista ainda tentou reagir e acabou ferindo o dedo.
À família, a vítima contou que durante a corrida, o taxista ainda tentou chamar atenção de veículos na estrada, incluindo uma viatura da polícia usando as luzes do farol, mas não foi compreendido. Ao perceber que o taxista estava tentando pedir ajuda, um dos criminosos assumiu a direção do táxi. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Rurópolis e um inquérito foi instaurado para investigar o crime e localizar os criminosos. 

O veículo foi encontrado na Rua do Peixotinho, porém, sem nenhum ocupante dentro do mesmo. No interior do veículo foi encontrado um rife calibre 22 e pertences dos indivíduos como lona, material de pesca, sal, roupas e uma documentação pessoal em nome de DEIVISON NASCIMENTO DOS ANJOS. Que a GU deste PPD continua atenta a fim de localizar os suspeitos. O veículo já foi entregue ao filho do proprietário que esteve no distrito para buscar o veiculo. 

Fonte: G1- Santarém e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas