http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Herculano Silva se manifestou após as declarações de Wilma, ele negou todas as acusações e disse estar muito triste pelo ocorrido. “Eles querem transformar uma mentira em verdade. Eles se dizem evangélicos, então vão ter que ajustar suas contas com a justiça e com Deus. A tristeza que sinto é profunda, algo que nunca pensei que fosse acontecer depois de tantos anos dedicados a moda”, disse.

“Existiu muita cobrança, isso é fato, pois ela estava em São Paulo sob a minha responsabilidade, qualquer coisa que acontecesse com ela era minha responsabilidade, mas eu jamais humilhei ela e nenhuma outra modelo.” disse o coordenador ao ser questionado sobre as supostas ameaças”, relatou. Ele também nega as declarações de Wilma sobre sua religião, afirmando que em momento algum desrespeitou ou usou sua espiritualidade para falar coisas à ela.

Com relação aos demais casos onde outras modelos também fizeram acusações, Herculano disse que não existe nenhum coordenador de concurso que seja amado por todos e que sempre existem casos onde modelos não aceitam os resultados e ficam com raiva dos organizadores.

“Estou sofrendo todo tipo de agressão verbal.. porque os defensores da moral e dos costumes nunca irão parar pra realmente ao menos sentir a verdade. É fácil ir pra internet contar a versão de um fato e fazer com que as pessoas acreditem que essa é a única face desta história.” finalizou. Herculano afirma ainda que já acionou sua assessoria jurídica e irá levar o caso para a justiça.

Fonte: Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas