Cleiber Batista Ribeiro, de 35 anos, vítima de acidente que ocorreu na madrugada do último domingo (10), na Rodovia BR-163, há cerca de 2 km do Distrito de Caracol, no município de Trairão, faleceu ainda na noite deste dia, por volta das 23h15, no Hospital Municipal de Santarém (HMS). No momento do acidente, o homem estava à caminho de seu lote.

Conforme informado, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda com vida, em seguida, devido a gravidade do seu estado de saúde, foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), por volta das 13h. Conforme o que foi informado pela irmã de Cleiber, o mesmo teve complicações no seu quadro de saúde, por isso, ainda teria sofrido parada cardíaca no HMI, antes da transferência.

“Ele começou com várias paradas cardíacas e acho que foram provocadas por hemorragia interna. A primeira parada cardíaca aconteceu em Itaituba e acho que com o trabalho de reanimação agravou, porque foi reanimação manual, então aperta muito, aí acabou agravando também”, disse a irmã. Cleiber era natural do estado do Paraná, deixou um filho e residia em Caracol há muitos anos.


Fonte: Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.