Um homem foi preso durante fiscalização de rotina realizada pela Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Santarém, no oeste do Pará. A prisão ocorreu no dia 1º de novembro, por volta das 19h, na BR-230, no km 1100, em Itaituba.

Após verificação, os agentes notaram que o carro era fraudado (clonado), ou seja, os dados aparentes não condizem com o verdadeiro veículo. Foi constatado adulteração do VIN e número do motor, em relação a profundidade, espaçamento e localização desses elementos.
Caminhonete furtada da cidade de Araguaína (TO) foi apreendido e levado para delegacia de Itaituba — Foto: PRF/Divulgação
De acordo com a PRF, o verdadeiro veículo tem o registro de que foi furtado no dia 26 de julho, da cidade de Araguaína (TO), conforme o boletim de ocorrência. O condutor do veículo, José Farias de Sousa, relatou que comprou o veículo de um conhecido seu em Santarém, e que desconhecia a origem ilícita. Diante dos fatos, e considerando os crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o veículo foi apreendido e apresentado à Polícia Judiciária de Itaituba, onde José permanece detido.

Fonte: G1- SANTARÉM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/