Moacir Kamassury, de 67 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira, 01/11/19, por volta das 10hs, dentro de uma pequena embarcação, conhecida na região como “Rabeta”.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, Moacir Kamassury, sua esposa Rosilda Fernandes Kamassury, de 68 ano de idade, e o neto do casal, um menor de 17 anos, estavam vindo da comunidade “Piririma”, a cerca de uns 40min de “Rebeta” para Itaituba. 

Já chegando aqui na cidade, nas proximidades do 53bis; Moacir disse a sua esposa, “estou sentindo uma dor muito forte no peito, não vou aguentar”; Rosilda relatou a nossa reportagem, “eu ainda segurei a mão dele, ele colocou a mão no peito e debruçou na “Rabeta”, ali, naquele momento; Moacir acabara de entrar em óbito.
Já no Porto da bueira do Bairro Bom Jardim, militares do corpo de bombeiros foram acionados, porém quando chegaram ao local, apenas confirmaram o abito aos familiares. Segundo informações a causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. Dona Rosilda disse ainda que na quinta feira, 31, ele se queixou para ela de uma dor no peito, ela chamou o mesmo para retornar a cidade, mas nenhum dos dois conseguia pilotar a pequena embarcação, um neto do casal foi buscar os dois, foi quando sofreu o ataque. A família mora no Bairro da Liberdade. 

O que a pessoa sente quando morre de infarto fulminante: O corpo pode dar sinais dias antes de o infarto fulminante ocorrer. Os principais sintomas são a dor e queimação no peito, dor irradiada para a mandíbula e braço, sensação de indigestão, falta de ar intensa, cansaço e suor frio. A intensidade do sintoma pode variar conforme a gravidade da lesão no miocárdio.

Como é o início de infarto: Os infartos ocorrem quando parte do músculo cardíaco deixa de receber sangue pelas artérias coronárias. Esse processo pode levar o músculo afetado à morte e geralmente causa intensa dor no do peito, como um aperto ou uma pontada que pode se alastrar para o pescoço, axila, costas ou braço esquerdo.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/