http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Vereadora Antônia Borroló entregou uma “Moção de Aplausos” e Congratulação em Reconhecimento ao 7ª Grupamento de Bombeiro Militar e em Reconhecimento ao Dia do Bombeiro Militar, que se comemora no dia 24 de Novembro, na sessão de terça feira, 19/11/19. 

Na semana em que o Corpo de Bombeiro Militar do Pará, no dia 24 de novembro celebra seus 137 anos de fundação, o 7ª Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba completa 13 anos de relevantes serviços prestados à comunidade Itaitubense, sendo merecedores das justas homenagens e do Reconhecimento. 

A vereadora Antônia disse, “Em nome do Tenente Coronel Júnior eu parabenizo todos os militares pelos trabalhos desenvolvidos em nosso município”. Em entrevista a nossa reportagem o Coronel Junior, agradeceu o reconhecimento do poder legislativo através da vereadora Antônia Borroló, e disse que os militares estão sempre prontos para atender a sociedade. 

Fonte: Junior Ribeiro e Camila 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas