Dois meses de preparação foi o suficiente para aprimorar todas as técnicas necessárias para as candidatas chegaram ao concurso. Dez (10) candidatas disputaram o tão almejado titulo que em noite de beleza, alegria e muito glamour apresentou a nova Miss Itaituba Universo 2020.

Para a realização do evento, o empresariado local foi de vital importância na parceria para com as candidatas. A Cultura e a Educação foram homenageadas através da figura da professora Maria do Lago, que no ato foi representada pela por sua filha Edilena Lago. Maria Soares de Moraes é a atual detentora do titulo, ficando em segundo Maria Gabriela, seguida de Taciane Lobo.
A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria de Meio Ambiente- SEMMA na pessoa de seu Secretário Bruno Rolim, abraçou a causa fortalecendo seus laços com a Cultura local, dando total apoio. A voz da mulher itaitubense trilha novos caminhos, atravessando rios e montanhas para encontrar sua essência no troféu Maria do Lago, feito de pedras colhidas do Rio Tapajós. A soberana do Rio Tapajós tem uma nova rainha: Maria Lopes, coroada Miss Itaituba Universo 2020.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.