Dois meses de preparação foi o suficiente para aprimorar todas as técnicas necessárias para as candidatas chegaram ao concurso. Dez (10) candidatas disputaram o tão almejado titulo que em noite de beleza, alegria e muito glamour apresentou a nova Miss Itaituba Universo 2020.

Para a realização do evento, o empresariado local foi de vital importância na parceria para com as candidatas. A Cultura e a Educação foram homenageadas através da figura da professora Maria do Lago, que no ato foi representada pela por sua filha Edilena Lago. Maria Soares de Moraes é a atual detentora do titulo, ficando em segundo Maria Gabriela, seguida de Taciane Lobo.
A Prefeitura de Itaituba através da Secretaria de Meio Ambiente- SEMMA na pessoa de seu Secretário Bruno Rolim, abraçou a causa fortalecendo seus laços com a Cultura local, dando total apoio. A voz da mulher itaitubense trilha novos caminhos, atravessando rios e montanhas para encontrar sua essência no troféu Maria do Lago, feito de pedras colhidas do Rio Tapajós. A soberana do Rio Tapajós tem uma nova rainha: Maria Lopes, coroada Miss Itaituba Universo 2020.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/