A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quarta-feira (13), ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra o vereador Zilmar Costa Aguiar Júnior, conhecido como “Júnior Garra”. Durante a ação foi feito ainda, um flagrante contra Zilmar. Na ocasião foram realizadas busca no sítio pertencente ao vereador, onde foram apreendidas 03 espingardas e munições de vários calibres. O mandado ocorreu no município de Parauapebas e Canaã dos Carajás. 

Durante a apreensão o caseiro do sítio, conhecido por “Robson”, foi conduzido e autuado em flagrante por posse de arma de fogo. Já zilmar foi conduzido para o município de Parauapebas, para tomada das demais medidas cabíveis. Na casa do vereador foram apreendidos documentos, dinheiro e uma espingarda Calibre.12, além de munições de Calibre .12 e .380.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da 20ª Seccional de Parauapebas, Oficial da justiça eleitoral e Polícia Militar. 

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/