http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A polícia prendeu no início da tarde desta quinta-feira (14) em Santarém, oeste do Pará, mais dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto em casa lotérica no bairro Nova República. Um deles estava em uma embarcação que faz linha para o estado do Amazonas tentando fugir com um documento de identidade falso. De acordo com informações da polícia, Fabiano Mendes e Matheus Guimarães de Sousa tiveram participação ativa no assalto. Mais de R$ 93 mil foram levados. O dinheiro não foi recuperado.
Material apreendido pela polícia  — Foto: Dominique Cavaleiro/G1
Com os jovens, drogas, joias, celulares e uma arma, possivelmente usada no crime, foram apreendidas. A polícia também encontrou um caderno com anotações referente ao comércio de entorpecentes e um radioamador, que auxiliava os criminosos na comunicação.

Em entrevista ao G1, Matheus e Fabiano falaram que não têm envolvimento no assalto. “Estão me acusando, os primeiros indiciados me acusaram e agora eu vou ter que responder aí, né”, contou Fabiano. “Não tenho passagem pela polícia, pode puxar aí. Não tenho nada a ver com esse assalto, nem tava sabendo de nada”, disse Matheus.
Fabiano foi preso em uma embarcação tentando fugir com documento falso — Foto: Dominique Cavaleiro/G1
O delegado Kleidson Castro contou que as investigações continuam para desvendar mais detalhes do crime, assim como o destino do dinheiro levado da casa lotérica que até agora não foi recuperado.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas