http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na travessa E, no bairro Jaderlândia, em Santarém, no oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o adolescente foi morto a golpes de faca e cacetadas.

De acordo com a mãe, o adolescente saiu de casa na quinta-feira (5) por volta das 23h, para ficar em uma esquina próximo de casa, mas depois alguém o chamou. Desde então, a família não teve mais notícias do adolescente, somente por volta das 8h quando o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ele era usuário de drogas desde os 13 anos e cometia pequenos furtos no bairro. O corpo foi encontrado em um terreno ao lado de uma casa abandonada, com várias perfurações pelo corpo e com um corte na garganta. As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para investigar o caso, que tem características de acerto de contas.


Fonte: Texto: G1 - Colaboração de Daína Aben-Athar, da TV Tapajós.
Fotos: Reprodução Whatsapp 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas