http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu durante a noite de quinta-feira, 05, para sexta feira, 06, por volta das 00:40min, na 4ª Rua com a 7ª Travessa do Bairro da Liberdade.  Segundo informações; Francisco Cruz da Silva, de 32 anos, que faria 33 anos agora em Janeiro de 2020, estava dormindo em sua casa, quando dois elementos em uma moto chegaram ao local, entraram pela porta de trás da casa e efetuaram dois tiros na cabeça de Francisco que dormia em sua cama. O mesmo não teve nenhuma chance de defesa e morreu na hora. 
(Francisco, preso por trafico de droga)

Relatos, dão conta que, Francisco era usuário de droga, e também já tinha sido preso por tráfico de droga na região garimpeira do Crepurizão no dia 08/11/19, juntamente com uma mulher.  Tráfico de drogas artigo 33 , caput, da Lei n 11.343 /06.
(Francisco, já sem vida)

Polícias militares chegaram rapidamente ao local, fizeram o devido isolamento da cena do crime. Em seguida polícias também foram ao local colher informações sobre crime. O IML foi acionado e fez a remoção do corpo. A polícia civil vai abrir um inquérito para apurar o crime, e possivelmente umas das linhas de investigação será de envolvimento com tráfico de droga no município.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro – Itaituba, PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas