http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um gravíssimo acidente de moto, que aconteceu no início da madruga deste sábado (21), por volta de 00h30, tirou a vida de um jovem identificado como Lucas Auerlem Macedo dos Anjos, de 24 anos.

Segundo informações apuradas com pessoas próximas à vítima, o acidente aconteceu na Travessa Lauro Sodré, entre a 13a e 14a rua do bairro Bela Vista, quando Lucas estaria trafegando em alta velocidade e, ao passar pela 14a rua, que forma uma espécie de lombada gigante, perdeu o controle da moto e colidiu com a traseira de um veículo modelo Saveiro.

“Ele vinha com 100, quando passou aqui na rampa da 14a rua ele pulou e perdeu o controle da moto e se largou em uma Saveiro.” Disse uma pessoa que esteve no local.

Ainda segundo informações, o jovem usava capacete, porém, com a queda o equipamento de segurança saiu e o forte impacto direto na cabeça fez com que o mesmo não resistisse, morrendo ainda no local.

Segundo amigos, o corpo de Lucas será sepultado na comunidade Brasília Legal, onde nasceu. O velório em Itaituba acontece até às 11h deste sábado (21) nas dependência do Colégio Paraense, na Av. Belém, esquina com Travessa 13 de Maio.

Lucas trabalhava no auto posto Leal da Nova de Santana e estava na empresa há aproximadamente 3 anos.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas