Polícias militares destacados no distrito de Moraes Almeida, a cerca de 300km de Itaituba, no sudoeste do Pará, prenderam nesta quarta-feira, 01/01/2020, por volta das 10hs00, um homem que estava foragido da justiça do Mato Grosso, município de Guarantã do Norte. Contra ele, consta um mandado de prisão preventiva em aberto, ele é acusado de ter matado sua esposa com uma facada nas costas na frente dos filhos em 17/01/2018, em Guarantã. Na época do crime, o mesmo estava em liberdade condicional por ja ter agredido a mulher e o enteado, e também estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
(Vítima e acusado)

Segundo informações, os militares receberam alguns informes que Ademilson Nunes, poderia estar na região garimpeira de Itaituba, precisamente em Moraes Almeida. Após algumas averiguações, os militares conseguiram encontrar; Ademilson Nunes em via pública, foi feita uma abordagem padrão para verificação de sua real identidade.
(Ademilson Nunes)

Ele foi levado ao PDD do referido distrito, no local o mesmo tentou enganar os militares, deu seu nome de; Adriano Nunes, porém os militares desconfiaram da informação e foram mais afundo nas informações, e pouco tempo depois, pegaram o sujeito na mentira, ele se chama Ademilson Nunes,  de 31 anos, procurado pela justiça de Guarantã do Norte pelo crime de homicídio contra sua esposa; Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, que foi morta na frente do filho de 09 anos e de um recém-nascido, porém a "casa caiu". Ademilson Nunes, recebeu voz de prisão, será encaminhado para Itaituba, posteriormente os trâmites legais deverão ser feitos para ser levado para Guarantã do Norte.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro (Itaituba-PA)


Entenda o caso. Noticia da época: 
Mulher foi assassinada em uma casa na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte — Foto: Divulgação
Mulher é morta pelo marido que estava em liberdade condicional por agredi-la em MT. Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, tinha dado à luz havia 22 dias. Crime foi presenciado pelo outro filho da vítima, de 9 anos. Uma mulher foi assassinada a facada pelo marido na tarde dessa quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, foi morta na frente dos filhos, um de 9 anos e um recém-nascido. O principal suspeito é o marido dela, Ademilson Nunes, de 30 anos.

A família de Edilene disse à Polícia Civil, conforme consta no boletim de ocorrência, que Ademilson estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, já que havia agredido a vítima e o filho dela, de outro casamento. Ademilson, segundo o processo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), era monitorado por tornozeleira eletrônica entre janeiro e maio de 2017 e chegou a ter a prisão decretada por não cumprir as regras do monitoramento do equipamento. Atualmente ele cumpria medidas cautelares com base na Lei Maria da Penha.

A mãe de Edilene disse que o genro já havia sido preso por violência doméstica. Ela também contou que antes do bebê nascer, o casal discutia com muita frequência. O casal chegou a morar em um sítio, onde Ademilson agredia a vítima com frequência. O marido seria muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas. A Polícia Civil disse que foi chamada pela Polícia Militar, a respeito de um assassinato na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Vitória. Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela.

Fonte: G1-MT



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/