O acidente aconteceu na tarde de sábado, 11/01/2020, no cruzamento da 14ª Rua com a Travessa Lauro Sodré do Bairro Bela Vista.

O acidente envolveu duas motos, uma titan, que estava sendo conduzida pelo cobrador Cristóvão Cunha, que trafegava pela 14ª Rua, sentido 13 de maio, quando colidiu-se com outra moto, que descia pela Travessa Lauro Sodré, sentido centro, (preferencial). No acidente, Cristóvão quebrou o tornozelo direito, lhe causando uma fratura exposta, o condutor da outra moto nada sofreu, e deixou o local rapidamente.

Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record Itaituba, Cristóvão, disse que, um caminhão que estava estacionado na lateral direita da 14ª Rua, impediu sua visão, por isso não viu a outra moto que descia na Travessa Lauro Sodré. O correto era ele ter parado.

Militares do corpo de bombeiros foram acionados, chegaram rapidamente ao local, realizaram os primeiros atendimentos, fazendo a devida imobilização da vítima, que em seguida foi levada ao Hospital Municipal, para os devidos cuidados.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem