http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma confusão envolvendo a prefeita de Almeirim, no oeste do Pará, Adriana Bentes e seu marido David Sadala, em um bar da cidade virou caso de polícia. Os dois teriam agredido verbal e fisicamente a estudante Jéssica Sousa, 26 anos, na noite de sexta-feira (10).

Segundo Jéssica, ela é frequentadora assídua do bar, onde uma amiga cantora costuma se apresentar. Na noite de sexta-feira, quando a estudante estava no local se divertindo próximo à amiga cantora com o celular na mão, percebeu a chegada do marido da prefeita, o vereador David Sadala acompanhado de três seguranças. Minutos depois, a prefeita Adriane Bentes entrou acompanhada de uma assessora.

"Eu sempre faço vídeos da minha amiga, mas nessa ocasião eu não estava filmando. A prefeita chegou por trás e me deu um puxão de cabelo e perguntou: 'Está me filmando?'. Eu respondi que não e retruquei: 'E se eu estiver, qual o problema?'. Ela me deu uns tapas e arranhões no pescoço. Pessoas que estavam próximo tentaram segurar a prefeita, foi quando o marido dela veio na minha direção e deu dois socos no meu rosto e eu desmaiei. Quando recobrei os sentidos, uns segundos depois, perguntei o que eles queriam e ele disse que ia mandar me matar", relatou Jéssica.

Após a confusão, a prefeita Adriane e o vereador David Sadala seguiram para o carro. Um policial que estava à paisana, tentou impedir que a prefeita e o marido deixassem o local, mas David Sadala avançou com o carro em direção ao PM que sacou sua arma e deu dois tiros no pneu do veículo.

Toda a ação do lado de fora do bar foi registrado em vídeo por populares que estavam no local. A polícia foi acionada e encaminhou Jéssica para exame de corpo de delito. Na manhã deste sábado, acompanhada por advogado, Jéssica esteve na delegacia de Polícia Civil de Almeirim para registrar boletim de ocorrência por agressão e ameaça contra a prefeita Adriane Bentes e o vereador David Sadala.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Almeirim informou que enviaria uma nota de esclarecimento sobre o caso, mas até a última atualização dessa reportagem não havia sido emitida nota oficial.
(Vídeo da confusão - Reprodução Whatsapp)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas