http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Agentes do Corpo de Bombeiros e policiais militares estão “presos” na comunidade Vila Mocotó, zona rural do município Senador José Porfírio (sudoeste paraense), desde o início da tarde desta quinta-feira (16), após a população do local bloquear a única saída e isolar a comunidade. 

O protesto ocorreu após uma operação conjunta do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em postos de combustíveis clandestinos, o que causou a revolta da população, que bloqueou a única via, mantendo todos os agentes presos. Ao DOL, o Corpo de Bombeiros informou que está em deslocamento para resgatar a equipe.

Nas redes sociais, vídeos mostram a população conversando com policiais sobre uma possível negociação da pista. Em outro momento, várias pessoas gritam para uma equipe de agentes, que não conseguem furar o bloqueio. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas