http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Secretaria Municipal de Educação e PM firmaram parceria para o funcionamento do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência - PROERD - da Polícia Militar do Estado do Pará.

A diretora de ensino do município, Luilce Medeiros, recebeu os instrutores Proerdianos Sgt J.Araújo e Cb Dinair em uma reunião no seu gabinete firmando parceria para execução do projeto município a partir do início do ano letivo. Estiveram presentes na reunião: Diretora de Ensino Luilce Medeiros, Coordenador Municipal do Programa Novo Mais Educação Prof. Paulo Lira e a Coordenadora do Ensino Fundamental Orivalda Victor.

Segundo os militares estas visitas fazem parte de uma programação do Programa Proerd para que todos os municípios da circunscrição do CPR -X (Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Trairao, Rurópolis, Placas e Aveiro ) possam ser contemplados com as referidas palestras de prevenção as drogas.

Prefeitura de Itaituba
Governo do Trabalho
SEMED

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas