NA MANHÃ DESTE DOMINGO, 26, APÓS DILIGÊNCIAS ININTERRUPTAS INICIADAS NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM POR VOLTA DAS 15:00, SOB O COMANDO DO DELEGADO JAMIL FARIAS CASSEB, FOI POSSÍVEL LOCALIZAR OS AUTORES DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA CONTRA O INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL EULEM OCORRIDA EM 25 DE JANEIRO DE 2020. 

AO CHEGAR NO LOCAL, A EQUIPE POLICIAL FOI RECEBIDA A TIROS PELOS AUTORES, TENDO SIDO NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO DA POLÍCIA A FIM DE REPELIR INJUSTA AGRESSÃO EM DESFAVOR DOS POLICIAIS. A POLÍCIA CHEGOU À LOCALIZAÇÃO DOS ACUSADOS APÓS RECEBER INFORMAÇÃO DE QUE KELLYSON CARDOSO PANTOJA, RESPONSÁVEL POR DAR FUGA AOS ACUSADOS PARA COMUNIDADE VILA CAMARGO, NO MUNICÍPIO DE PLACAS, TER SIDO PRESO PELA POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS. 
(Kellyson teria dado apoio na fuga do elementos)

AO CHEGAR NO LOCAL, A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE OS ACUSADO, POR VOLTAS DAS 22:00 TERIAM SE DESLOCADO PARA A COMUNIDADE VILA MACANÃ, TENDO SIDO TRAZIDOS ENTÃO PARA O RAMAL DA VILA MACANÃ, FAZENDA GILMARA. A DILIGÊNCIA CONTOU COM A INTEGRAÇÃO DAS POLICIAIS DA 16ª SECCIONAL URBANA DE SANTARÉM, SUPERINTENDÊNCIA DA 12ª RISP, POLÍCIA MILITAR DE RURÓPOLIS E SANTARÉM, JUNTAMENTE COM OS POLICIAIS DO NÚCLEO DE APOIO À INVESTIGAÇÃO-NAI/BMA.
FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

3 pessoas de Altamira. 2 homens e uma mulher. Os três estavam morando desde o início da semana em uma casa no bairro do Uruará que pertence a um casal santareno. Homem é mulher estão dando explicações nesses momento a Polícia na Seccional. Um dos homens, chamado Bruno, é foragido do presídio de Altamira. Antes de tentar tirar a vida do investigador, os criminosos fizeram uma compra no novo supermercado da Moaçara. Os três alugaram uma moto que está apreendida na Seccional.  O dono da moto foi a Seccional registrar um BO, dizendo que o veículo teria sido roubado, e acabou preso. No começo da noite confessou o aluguel para os criminosos.  Os acusados chegaram na moto na casa do investigador Euler e chamaram pelo seu nome. A esposa do investigador tem uma loja na residência e teria reagido, acertando um dos criminosos. Após balearam o policial, os três fugiram no Celta, que acaba de ser apreendido em Rurópolis.  A Polícia de Santarém já pediu saúda para os criminosos que estão fugindo pela BR.

Fonte: Policia Civil e Bena Santana 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/