http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste domingo (26), um acidente envolvendo uma caminhonete modelo Triton, de cor prata, foi registrado na vicinal da 16, município de Trairão e acabou deixando uma vítima fatal. Segundo informações apuradas, o motorista, identificado como Antonio Ferreira da Silva, mais conhecido como “Pelé”, teria perdido a direção do veículo quando circulava em uma curva, vindo a capotar na estrada.

Conforme informado por pessoas que estavam no local do acidente, a vítima estava acompanhada de sua mulher, que foi levada para o hospital e não corre risco de vida. Outra pessoa, não identificada, também estava no veículo. Ainda segundo informações repassadas, no veículo foram encontradas diversas garrafas de bebida alcoólica, inclusive um litro de vinho pela metade, outro de pinga e um litro de Nato Nobre, o que indica que o mesmo estava alcoolizado no momento do ocorrido. Após ser acionada, a polícia foi seguiu para o local e o corpo da vítima foi conduzida para o necrotério Municipal.

Sobre Pelé: Segundo pessoas que conheciam a vítima, “Pelé” atuava em Itaituba e Trairão lendo a mão, cartas, e assim tinha o dom de prever o futuro das pessoas, mas seu principal trabalho seria venda de produtos medicinais, as conhecidas garrafadas, entre outros serviços.

Fonte: Portal Giro
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas