http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS empossou no dia 26 de dezembro de 2019 aos novos conselheiros do órgão. A cerimônia contou com a presença da representante da Secretária Municipal de Assistência Social a Sra. Luzimar Santos, que na ocasião representou a secretária Solange Aguiar, agradeceu a participação dos conselheiros da gestão anterior e deu as boas-vindas aos novos membros.

O atual Conselho Municipal de Assistência Social é constituído de 05 entidades governamentais e 05 não governamentais que são: SEMDAS, SEMED, SEMSA, SEMAGRA, AMC, APAE, NUCRESS e Pastoral do Idoso. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente- Alisson Clei da Cunha Teixeira (SEMMA); Vice-Presidente- Josiane Coelho de Amorim (NUCRESS); 1º Secretário- Douglas Moraes Campos da Silva (SEMAGRA); 2º Secretário- Kesiane Fernandes de Sousa (A Mão Cooperadora).

O CMAS é um órgão colegiado e deliberativo, vinculado à SEMDAS sendo responsável pela coordenação da política municipal de assistência social. O conselho é formado por 50% de representantes governamentais e 50% não governamentais. Uma das atribuições do Conselho é aprovar a Política Municipal de Assistência, elaborada em consonância com a PNAS na perspectiva do SUAS, e com as diretrizes estabelecidas pelas Conferencias de Assistência Social podendo contribuir nos diferentes estágios de sua formulação.

FONTE: ASCOM/SEMDAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas