http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A família Queiroz, seus filhos, sobrinhos, netos, vem a público agradecer a toda comunidade de Itaituba – PA, pelo carinho e solidariedade recebidos por ocasião do falecimento do nosso irmão Raulien Queiroz, no último dia 13 de janeiro, em Jacareacanga – PA.

Reforçamos nossa gratidão a todas as pessoas que não mediram esforços em nos acompanhar nestes momentos em que a tristeza se fez presente e ao mesmo tempo nos consolaram com uma palavra amiga, um abraço sincero e um olhar acolhedor.

De modo especial agradecemos à Administração Municipal, ao Governo Estadual, Assembleia Legislativa do Estado, Detran, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Rotary Clube, Loja Maçônica Acácia do Tapajós, Matriz Sant´Ana, os Meios de Comunicação e tantos outros.

Graças a vocês, pudemos experimentar uma vez mais o olhar carinhoso e amoroso do Deus-compaixão que não nos abandona em nenhum momento. Sabemos que nossa vida é um presente dado por Deus e só Ele é a nossa força, luz e esperança.

Estamos de luto, mas na confiança de que junto do Pai, nosso irmão Raulien Queiroz, participa do banquete que não tem fim, e agora intercede por nós. E é assim que nos lembraremos dele: com alegria, fé, garra, persistência e um coração generoso que se solidarizava de modo muito especial com os mais pobres e excluídos de nossa sociedade.

A todos nosso muito obrigado e que Deus os abençoe.
Família Queiroz
Itaituba, 16 de janeiro de 2020.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas