A Polícia Civil de Santarém investiga o assassinato de Walrick Pereira dos Santos, 29 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (16), na Praça do Trevo da Cohab, entre as ruas NS 4 e São Nicolau. Moradores relataram a polícia que ouviram ao menos 5 disparos de arma de fogo. Antes de ser morto, a vítima teria ligado para parentes informando da suspeita de uma caminhonete marca/modelo Ford Range, cor prata.

O delegado plantonista da 16ª Seccional, Jair Assunção, juntamente com investigadores estiveram no local para levantamento das primeiras informações sobre o homicídio.

A autoridade policial solicitou ao CPC Renato Chaves a remoção do corpo para exame de necropsia, bem como levantamento de local de crime, cujo os laudos irão subsidiar o inquérito policial, que seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios.

RG 15/ O Impacto/ Colaborou Bena Santana

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/