O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 18 de Janeiro de 2020, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem. Era por volta das 06hs30min, quando a Policia Militar de Jacareacanga foi informada por um enfermeiro do Hospital Municipal, de que, um jovem identificado por; Darlan Assis Nascimento, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Praça Cristina Ribeiro. 
(Vitima alvejada com três tiros)

Profissionais da saúde do município ainda foram ao local, porém quando chegaram, o jovem já estava em óbito. Segundo da Policia Militar; Darlan Assis foi alvejado com três tiros, o mesmo portava consigo uma faca e um papelote de entorpecente aparentando ser crack. Informações dão conta que a vítima ainda tentou correr ao receber o primeiro tiro, porém foi alcançado pelo atirador e recebeu mais dois disparos. 
(Acusado)

Em diligências nas proximidades a Policia Militar conseguiu descobrir o suspeito de ter cometido o crime, o mesmo foi identificado por Fabrício, de 20 anos, que teria saído recente do presidio de Itaituba, onde estava cumprindo pena por envolvimento com tráfico de droga.  Umas das linhas de investigação da polícia é de envolvimento com droga da vítima e acusado no município. GU: SGT. L. CLÁUDIO; CB. BRASIL; CB. CARLOS ALMEIDA E CB MAFRA. 72° Pel. JACAREACANGA
(Vitima) 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem