http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Polícia Civil e Militar deflagram Operação "floresta encantada" e detém 04 pessoas por consumo e venda de entorpecentes na cidade de Itaituba.

Na madrugada de sábado, (18) para o domingo, (19) foi deflagrada a operação denominada de "floresta encantada", com o intuíto de coibir o consumo e venda de drogas em festas noturnas na cidade de Itaituba. A operação deteve 04 pessoas por consumo e venda de entorpecentes, além de ser encontrado uma munição de calibre 20 com um dos detidos. Os envolvidos foram levados para a 19° Seccional de Polícia Urbana de Itaituba para os devidos procedimentos. 
Um fato curioso dessa operação é que um dos envolvidos; Fabrício Farias Pontes foi o rapaz que viralizou na internet após subir na estátua de garimpeiro símbolo da cidade de Itaituba e realizou um gesto pornográfico no mês de setembro do ano passado, o gesto foi compartilhado pelas redes sociais o que gerou revolta nos moradores da cidade. Participaram da operação policiais civis, militares e agentes do grupo tático operacional.

Fonte: polícia civil de Itaituba-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas