Um jovem mecânico sofreu um acidente de trabalho enquanto concertava parte de um caminhão em uma oficina, localizada as margens da Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do km 03, em Itaituba. 
O acidente de trabalho aconteceu na tarde desta quarta-feira, 08/01/20, por volta das 17hs30min. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o jovem mecânico estava trabalhando em um concerto de parte de um caminhão, quando o macaco que fora colocado para sustentar o local onde o mecânico estava concertando escorregou e atingiu o mesmo. 
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, ainda no local realizaram os primeiros atendimentos, e conduziram o mecânico ao Hospital Municipal, que reclamava de muitas dores nas costas.

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Caio Ferreira TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/