http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Autônomos do Brasil (ANTB) anunciou que a categoria vai aderir à greve nacional dos petroleiros, e vão paralisar as atividades por 24h a partir desta segunda-feira, 17. 

Em carta publicada no site da Sindipetro, os caminhoneiros também lançam campanha para avançar na luta contra a política de preços dos combustíveis adotada pela Petrobras. Segundo o presidente da ANTB, José Roberto Stringasci, a política de preços é um assunto que “precisa ser discutido com toda a sociedade, que é afetada em todos os setores por causa dos altos preços dos combustíveis. E se nós temos o petróleo e a Petrobras, não é possível mais aceitarmos essa cobrança inadequada na bomba”.

A greve nacional dos petroleiros já dura 15 dias e paralisou 114 unidades do sistema Petrobras. Apesar da greve, uma decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, obriga que 90% da categoria continue trabalhando.

Fonte: Brasil 247/ Ler Agora

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas