http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite deste sábado, (22), em ronda  na vigésima segunda rua com a travessa São José, a guarnição da Rocam, abordou; David da Silva Sousa, de 19 anos, que estava em atitude suspeita em via pública acompanhado de outra pessoa.
Os policiais, após fazerem uma revista em David,  apreenderam 22 porções de  cocaína, que estavam em posse dele.  David informou à polícia que na sua residência havia mais entorpecentes. À  caminho da residência, precisamente na vigésima quinta rua, foi encontrada sua companheira Elydiane Cardoso Passos, de 27 anos, com mais duas pessoas em  uma moto pop 100 de cor preta. Durante a revista em Elydiane, foi encontrada uma bolsa com mais de 400 gramas de cocaína e 244,3 gramas de crack.
Em seguida seguiram para a residência do casal, na trigésima oitava rua, bairro Piracanã, onde foram encontrados mais 10 gramas de crack. Os militares da Rocam, pediram apoio do Grupo Tático operacional (GTO) e a GUPM 1501, para fazer a condução das cinco pessoas junto ao material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Segundo o que foi informado, o casal foi autuado por tráfico de drogas e as três pessoas foram ouvidos, e em seguida liberados.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas