http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, 22, por volta da 00h:00, na 21ª Rua, Bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste do estado.  A vítima foi morta com uma única facada na altura do peito. A facada foi tão violenta que o cabo da faca quebrou e a lamina ficou cravada no peito da vítima. 
(Cabo da faca usada no crime)

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, foi de que, a vítima estaria fugindo de alguém, porém foi alcançada, já no final da 21ª Rua, onde recebeu a perfuração.  Militares do Corpo de Bombeiros ainda estiveram no local, ao chegarem, fizeram todos os procedimentos, mas a vítima já estava sem sinais vitais, constatado o óbito, policiais militares e civis foram acionados, em seguida o IML para fazer a remoção do corpo da vítima. 

Uma pessoa ouvida pela nossa reportagem, disse, “ouvi barulhos, tipo de alguém correndo, em seguida uma discussão, quando olhei pela brecha daqui de casa, vi um homem caído todo cheio de sangue, todos nós ficamos muitos assustados”. O caso já foi comunicado na 19ª seccional urbana de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas