http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais de militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, (ROCAM), do 15º BPM, de Itaituba, prenderam na noite de domingo, 16/02/2020, por volta das 23hs00, 04 homens, 01 mulher e aprenderam 01 menor de idade, todos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes em Itaituba.

Os militares estavam ronda pela cidade, quando na 34ª Rua, abordaram um casal, que estava em uma moto bros, de cor vermelha, placa NSM-8798. Os militares já tinham recebido informações, de que, elementos estavam em uma moto com essas características praticando assaltos na cidade. O condutor da moto era; VOLNEI NUNES REMBOLSAS e tinha como passageira e menor das iniciais, RSS, que ao ser revistada, foi encontrado cerca de 80 grama de entorpecente, possivelmente sendo cocaína e 57 reais em dinheiro com a mesma, que ao ser perguntada sobre a origem da droga, a mesma relatou aos militares, que a droga pertencia há uma mulher identificada por; DÉBORA SOUSA DA SILVA, que estava como hospede em sua residência, e que apenas estava fazendo e entrega da droga a pedido da amiga.
De posse da informação, os militares acompanhados do casal, se dirigiram para a casa da menor, localizada no Residencial Wirland Freire, quadra 35. Quando os militares chegarm ao local, visualizaram DÉBORA DE SOUSA SILVA, de 26 anos, natural de Alta Floresta – MT, já com passagem pela policia, que ao avistar os policiais jogou certa quantia de droga para um local escuro, foi pedido para que a mesma colocasse as mãos na cabeça, pedido que não foi atendido de imediato, pois devido a situação tensa, foi se necessário efetuar um disparo de munição de elastômero em sua direção, foi quando a mesmo quebrou seu celular de forma proposital. Em seguida ao ser revistada alguns papelotes de entorpecentes foram encontrados com a mesma.

Após as buscas no interior da casa e pelo quintal da residência foi encontrado mais entorpecentes enterrados, totalizando uma medida de 822 gramas de uma substância similar a cocaína, 206 gramas de uma substância similar a crack e 46 gramas de uma substância similar a maconha. Que após perguntado de quem era a substancia, a nacional DÉBORA SOUSA DA SILVA admitiu que esta substância era sua.
(Débora Sousa da Silva seria dona da droga)

Que foram algemados, conforme preconiza a súmula de n° 11 do STF, e conduzidos para a Dpol para os procedimentos cabíveis, com as suas integridades físicas preservadas. Ressalta-se que a nacional DÉBORA SOUSA DA SILVA foi encaminhada ao hospital para o devido atendimento.
- 822 gramas de cocaína
- 206 gramas de crack
- 46 gramas de maconha
- 4 celulares marca Samsung
- 1 motocicleta HONDA Bros, cor vermelha, placa NSN- 8798
- 1 balança de precisão
-  R$ 157,00 em dinheiro.
- 3 munições cal. 9mm intactas


DETIDOS:
- VOLNEI NUNES REMBOLSAS
 - R. S. S. Menor 
- ALAN ARAÚJO ROCHA 
- NATANAEL ROCHA FERNANDES 
- EMANUEL SILVA DE AZEVEDO 
- DÉBORA SOUSA DA SILVA 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas