http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mãe foi presa por ter agredido os filhos com vários golpes neste domingo (03) em Muaná, município do arquipélago do Marajó. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado contra os dois filhos, sendo uma menina de quatro anos e um bebê de apenas quatro meses de idade.

Segundo a Polícia Civil, foi o pai das crianças que denunciou o caso. Na manhã de domingo, por volta de 10h, ele foi até a delegacia para denunciar que a mulher atentou contra a vida de seus filhos. Há informações de que a mulher teria uma faca para ferir as crianças, enquanto outros detalhes diziam que seriam golpes de chave de fenda. A Polícia ainda não divulgou detalhes da ocorrência, mas disse que a mulher já foi detida.

A equipe policial composta pelo delegado Guilherme, um escrivão e um sargento da Polícia Militar deslocou-se ao local e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante.

Fonte: O Liberal

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas