http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um ambulância foi parar dentro de um rio ao se chocar com uma caminhonete na tarde desta terça-feira (04) em Uruará, sudoeste paraense. O acidente ocorreu na ponte que cruza o Rio Magu, na altura do Km-140 da rodovia Transamazônica, a BR-230, entre as cidades de Uruará e Medicilândia, quando a ambulância retornava de Altamira.

Segundo informações da Polícia Militar local, o acidente foi por volta de 17h. Os ocupantes da ambulância tinham ido para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) levar um paciente, e na volta, foram atingidos na parte de trás pela caminhonete, modelo Toyota Hilux, vermelha.

O motorista e uma técnica de enfermagem que estavam na ambulância se feriram e ficaram presos na ambulância que caiu no rio, precisando da ajuda de moradores locais para serem tirados da água. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Uruará.

A ambulância ficou sumersa, com as rodas para cima, enquanto a caminhonete Hilux ficou com a frente parcialmente destruída. A Polícia Civil esteve no local do acidente e intimou o motorista e o passageiro da caminhonete a irem até a delegacia para prestar depoimento.

Por:O Liberal

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas