No início da manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, uma mulher até o momento identificada pelo apelido de "Lora", foi morta a tiro, e uma amiga da mesma, Silvia Cristina dos Santos, de apelido "Aranha", também ficou ferida por disparo de arma de fogo em ataque de executor ocorrido na Rua Castro Alves, zona centro-oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, o atirador teria como alvo a amiga que sobreviveu ao ataque. O autor dos disparos, de identidade desconhecida, fugiu do local tomando rumo ignorado. As motivações do crime são desconhecidas.

A Polícia Civil informou que até o momento não se tem muitas informações sobre o caso. A polícia ainda informou que a mulher assassinada não tem identificação e até o momento nem um familiar da mesma foi encontrado.

A sobrevivente foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Uruará e será encaminhada para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira. O caso está sendo apurado pela equipe de plantão da Polícia Civil

Fonte:  Joabe Reis/ http://uruaraemfoco.blogspot.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/